Iron Man Mark 45 Figure

 



O Mark 45 tem um design único, diferente de qualquer um de seus antecessores: o recuo em forma hexagonal ao redor do Chest RT circular. O esquema de pintura é mais vermelho do que dourado. O design do capacete é semelhante ao MK 43, mas é mais compacto e possui recortes maiores na parte superior.

A armadura amplifica muito a força básica do usuário e as habilidades de combate para níveis extremamente massivos. Ele é baseado na tecnologia de força de energia Mark 44 e pode ser mais forte e durável do que o Mark 44. Ele também pode levantar a maioria dos objetos com facilidade, como veículos grandes, aeronaves, edifícios e muito mais. Ele é mostrado para ser capaz de levantar um enorme S.H.I.E.L.D. Transportador que pesa cerca de 200 toneladas, mesmo transportando cerca de 30 passageiros na época.

A armadura é extremamente durável, capaz de suportar explosões e golpes extremamente poderosos, além de completamente à prova de balas. A armadura também possui um escudo de energia atualizado que melhora passivamente sua durabilidade do usuário. Perto do final da Batalha de Sokovia, quando ele destruiu a cidade voadora junto com a ajuda de Thor, Tony foi capaz de resistir à explosão extrema e se recuperar quase instantaneamente com danos mínimos.

Autor: Rafa Cunha


[ Download ]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem