Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mvc3 Iron Man - Armadura Completa

Nome MVC3 Iron Man
Arquivo:PDO
Detalhes: Compactado formato winrar .rar
Hospedagem: MediaFire
Créditos : Magos Do Papel
Autor : Desconhecido 
Por favor antes de efetuar o download certifique-se que voce esta participando do site (blog)
Se não estiver participando clique em participar do site!

Espanhol : 
Por favor, antes de realizar la descarga asegúrese de que usted está participando en el sitio (blog) 
Si usted no está participando clic unirse al sitio!

Usa:
Please before performing the download make sure that you are participating in the site (blog) 
If you are not participating click join the site!

Share:

23 comentários:

  1. Olá.
    Parabéns pelo blog.
    Cara, estou precisando URGENTE de um cosplay do Iron Man; Encontrei no seu blog o papercraft do mesmo, só que estou com um pequeno problema, não consigo encontrar o lado esquerdo da armadura.
    Então, se você puder me ajudar, ficarei grato, pois estou precisando urgentemente disto.
    A armadura é a " Mvc3 Iron Man".
    Aguardo resposta.
    Grato pela atenção, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. oi, bom dia, voce poderia enviar pelo meu email, não consigo abrir o arquivo, meu email é anadouchet@gmail.com, agradeço muito

    ResponderExcluir
  3. Oi presiso de todas os moldes da armadura como faço?

    ResponderExcluir
  4. São apenas partes da DIREITA e as peças da esquerda como consigo? Mesmo assim, muito legal o projeto, vou iniciar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Inacio. Eu tbm tinha essa duvida sobre o lado esquerdo. Mas acabei descobrindo que a solução é simples... me senti um idiota quando vi a solução kkk No programa Pepakura vai no menu e usa a opção Mirror. Nesta opção ela trasnforma as peças direitas em esquerda so invertendo como um espelho mesmo. Funciona pois já fiz a perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cara sou FAM do homem de ferro e queria muito produzir uma armadura tem como vc manda no meu imail global.jarbas@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia cara sou FAM do homem de ferro e queria muito produzir uma armadura tem como vc manda no meu imail global.jarbas@gmail.com

      Excluir
  6. Olá Inacio. Eu tbm tinha essa duvida sobre o lado esquerdo. Mas acabei descobrindo que a solução é simples... me senti um idiota quando vi a solução kkk No programa Pepakura vai no menu e usa a opção Mirror. Nesta opção ela trasnforma as peças direitas em esquerda so invertendo como um espelho mesmo. Funciona pois já fiz a perna.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu preciso do molde da mark 42 completo e seu blog foi o mais recomendado você poderia me enviar por email
    guilhermelokopunk@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu preciso do molde da mark 42 completo e seu blog foi o mais recomendado você poderia me enviar por email
    guilhermelokopunk@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. não estou conseguindo visualizar, como faço pois não abre.

    ResponderExcluir
  10. oi amigo vc pode enviapelo meu email porfavo. meu email quaresma-ap@bol.ccom.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia .. poderia mandar por email .. pois nao consigo abrir o arquivo ... renann_ribeiroo@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom dia .. poderia mandar por email .. pois nao consigo abrir o arquivo ... renann_ribeiroo@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. É só espelhar a impressão e obter o outro lado. u.u

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo boa tarde, poderia enviar por email? toonkids@gmail.com gostaria muito de iniciar este projeto por aqui... obrigado e abraços

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal.
    Não estou conseguindo abrir...poderia enviar por email?
    Queria tentar fazer para o carnaval, meu filho adora.

    Bmg.cliente@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá sou arte educador e gostaria dos moldes para reproduzir, é possível? grato..

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Total de visualizações da página