Mvc3 Iron Man - Armadura Completa

Nome MVC3 Iron Man
Arquivo:PDO
Detalhes: Compactado formato winrar .rar
Hospedagem: MediaFire
Créditos : Magos Do Papel
Autor : Desconhecido 
Por favor antes de efetuar o download certifique-se que voce esta participando do site (blog)
Se não estiver participando clique em participar do site!

Espanhol : 
Por favor, antes de realizar la descarga asegúrese de que usted está participando en el sitio (blog) 
Si usted no está participando clic unirse al sitio!

Usa:
Please before performing the download make sure that you are participating in the site (blog) 
If you are not participating click join the site!

31 Comentários

  1. Olá.
    Parabéns pelo blog.
    Cara, estou precisando URGENTE de um cosplay do Iron Man; Encontrei no seu blog o papercraft do mesmo, só que estou com um pequeno problema, não consigo encontrar o lado esquerdo da armadura.
    Então, se você puder me ajudar, ficarei grato, pois estou precisando urgentemente disto.
    A armadura é a " Mvc3 Iron Man".
    Aguardo resposta.
    Grato pela atenção, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Lj

      Excluir
  2. oi, bom dia, voce poderia enviar pelo meu email, não consigo abrir o arquivo, meu email é anadouchet@gmail.com, agradeço muito

    ResponderExcluir
  3. Oi presiso de todas os moldes da armadura como faço?

    ResponderExcluir
  4. São apenas partes da DIREITA e as peças da esquerda como consigo? Mesmo assim, muito legal o projeto, vou iniciar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Inacio. Eu tbm tinha essa duvida sobre o lado esquerdo. Mas acabei descobrindo que a solução é simples... me senti um idiota quando vi a solução kkk No programa Pepakura vai no menu e usa a opção Mirror. Nesta opção ela trasnforma as peças direitas em esquerda so invertendo como um espelho mesmo. Funciona pois já fiz a perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cara sou FAM do homem de ferro e queria muito produzir uma armadura tem como vc manda no meu imail global.jarbas@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia cara sou FAM do homem de ferro e queria muito produzir uma armadura tem como vc manda no meu imail global.jarbas@gmail.com

      Excluir
  6. Olá Inacio. Eu tbm tinha essa duvida sobre o lado esquerdo. Mas acabei descobrindo que a solução é simples... me senti um idiota quando vi a solução kkk No programa Pepakura vai no menu e usa a opção Mirror. Nesta opção ela trasnforma as peças direitas em esquerda so invertendo como um espelho mesmo. Funciona pois já fiz a perna.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu preciso do molde da mark 42 completo e seu blog foi o mais recomendado você poderia me enviar por email
    guilhermelokopunk@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu preciso do molde da mark 42 completo e seu blog foi o mais recomendado você poderia me enviar por email
    guilhermelokopunk@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. não estou conseguindo visualizar, como faço pois não abre.

    ResponderExcluir
  10. oi amigo vc pode enviapelo meu email porfavo. meu email quaresma-ap@bol.ccom.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia .. poderia mandar por email .. pois nao consigo abrir o arquivo ... renann_ribeiroo@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom dia .. poderia mandar por email .. pois nao consigo abrir o arquivo ... renann_ribeiroo@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. É só espelhar a impressão e obter o outro lado. u.u

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo boa tarde, poderia enviar por email? toonkids@gmail.com gostaria muito de iniciar este projeto por aqui... obrigado e abraços

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal.
    Não estou conseguindo abrir...poderia enviar por email?
    Queria tentar fazer para o carnaval, meu filho adora.

    Bmg.cliente@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá sou arte educador e gostaria dos moldes para reproduzir, é possível? grato..

    ResponderExcluir
  17. bom dia, não estou conseguindo fazer o download, alguém pode me enviar

    brunopereiraj@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite !

    Preciso muito da armadura do homem de ferro !

    Quero me fantasiar e ir fazer visitas em hospitais infantis, quero levar alegria e superação as crianças que precisam de ajuda. ! Principalmente contra o câncer !

    Se poderes me ajudar serei muito grato !

    Dês de já muito obrigado .


    Email abnersyyllvalife24@Gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia me manda no meu email kyviacristina32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Pode enviar no meu e-mail por favor?? Não consigo baixar o arquivo!! danieltattoo16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  22. Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK uR

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem