Como Converter PDO PARA PDF

pdo2pdf.png
Bom irei ajudar as pessoas com uma duvida , se é possível  converter pdo para pdf  , e a resposta é sim
Vamos la !
1º Vamos baixar o programa DOWNLOAD ou DOWNLOAD-2
e um instalador comum instale tudo direitinho e depois feixe.
2º Depois de instalado abra o seu Pepakura , clique na impressora la em cima abrindo a ária da impressoa selecione aria NOME: PARA PDF CREATOR Como mostra o print depois de OK'
CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM '
OBS: O LOCAL QUE VOCÊ ALTEROU É O LOCAL DE SUA IMPRESSORA 
QUANDO FOI IMPRIMIR LEMBRE-SE DE MUDAR PARA O NOME D SUA IMPRESSORA .

Bom depois de feito isso de ok como ja falei vai aparecer essa janelinha como esse do print 
Aguarde ate que ela desapareça depois ira aparecer outra janelinha que e onde você ira salvar o arquivo veja no print. 

Salve e pronto seu arquivo esta convertido . 
DUVIDAS ERROS DEIXE NOS COMENTÁRIOS .

13 Comentários

  1. o meu nao aparece as linhas
    ele aparece uns negocios escrito Row Col

    ResponderExcluir
  2. o meu tbm
    mas avezes só aparece os numeros por que ta acontecendo isso ???

    ResponderExcluir
  3. no meu também não aparece os desenhos, porque isso acontece???
    Aguardo resposta, grato !

    ResponderExcluir
  4. eu instalei o programa mas nao aparece o nome "pdf creator" so aparece o nome "cute pdf writer" o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. O meu esta acontecendo o msm n aparece nada

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei o Pepakura Designer 3, mas não consigo abrir o arquivo PDO neste programa! E toda vez que tento abrir o arquivo nele, ele abrir abre direto no Pepakura Viewer 3.

    É que eu queria imprimir uma máscara do V de Vingança, mas o tamanho está errado! E descobrir que pra ajustar o tamanho, tem que ser no Pepakura Designer. Mas toda vez que tento abrir, ele abre direto no Pepakura Viewer!
    Então como é que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. É que eu queria imprimir a vendetta_mask.pdo, mas o tamanho está errado! E descobrir que pra ajustar o tamanho, tem que ser no Pepakura Designer. Mas toda vez que tento abrir, ele abre direto no Pepakura Viewer!
    Então como é que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Como consigo fazer a impressão, e tamanho estendido?

    ResponderExcluir
  9. Preciso fazer uma impressão em tamanho estendido

    ResponderExcluir
  10. Baixem nesse site o programa Pepakura Designer : https://www.file-extension.info/pt/downloads/pepakura-designer

    ResponderExcluir
  11. Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Blogger: Magos Do Papel - Pepakura World - Postar Um Comentário >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK mK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem